sábado, 20 de fevereiro de 2010

O lobisomem

Dirigido pelo cineasta norte-americano Joe Johnston, O lobisomem (The wolfman, no original) traz Benício Del Toro, Emily Blunt e Anthony Hopkins em papéis interessantes, sob meu ponto de vista. Del Toro é um homem que fora afastado da convivência familiar, após ter presenciado uma cena chocante, na infância. Sente a obrigação de voltar para casa, anos depois, por causa da morte de seu irmão mais novo. O pai, vivido por Hopkins, sempre escondera um grande segredo - segredo este que fora a causa da morte do filho mais novo, da própria esposa e de um número alto de pessoas da região de Londres. O segredo, claro: licantropia no sangue. O filme não peca na trilha sonora, tem uma edição muito legal e cenas violentas na medida. Muito sangue, muito suspense e atuações interessantes. Roteiro redondo.

2 comentários:

  1. eu ainda não assisti esse filme!!! quero muito assistir.
    só vi o trailer no cinema e os efeitos parecem foda demais!
    vou tentar assistir semana que vem! dai volto a comentar nesse post :B

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eu fui assistir esse filme um dia desses! Achei otimo ter criado o post por que é realmente muito bacana. Indico.
    Além dos efeitos, adorei que eles também não pouparam nas mortes. haha
    Enfim, fui assistir achando que seria só mais um filme e acabou que estou até pensando em ir assistir de novo. *-*

    ResponderExcluir