terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ZOMBIELAND!

Não, meu primeiro post não vai ser de apresentação pessoal e tal. Sorry, mas não sei como me apresentaria aqui... detesto fazer isso! haha

Tenho que falar de Zombieland! Assisti esse filme maravilhoso (com companhia maravilhosa também... #confesso) no domingo que passou.
Sou suspeita pra falar de filme de zumbis, porque AMO zumbis e filmes... e zumbis e filmes haha, mas esse sem dúvida está no meu TOP 10 de filmes favoritos! Ou TOP 5? Não sei... sei que está!!
Acho que fazia tempo (depois de 'Hangover', ou em port 'Se beber não case") que eu não ria tanto no cinema! É simplesmente SENSACIONAL!

Uma coisa que me chamou a atenção também é que algumas cenas e até o próprio cartaz, dá a impressão de um filme 3D... só eu pensei nisso? Estou pirando? Não sei... mas que parece, parece.
Não vou falar das partes que mais gostei, porque provavelmente vou ser spoiler aqui... e isso acabaria com graça. Porque todo mundo TEM que assistir esse filme... tipo uma intimação!

Só não posso deixar de concordar com o Columbus, tem algo que dá muito mais medo que zumbis:
so scaaaaaaaaaaaruh i.i ... i hate them!

4 comentários:

  1. Taí um filme que quero assistir desde que vi o trailer!!! E depois desse elogio todo, com certeza assistirei!!!

    Pode deixar, vou colocar aqui alguns filmes que PRECISAM ser assistidos!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. eu também AMEI esse filme, muito foda!, concordo com tudo o que você disse e assino em baixo. Um dos melhores filmes de comédia nos últimos tempos.
    Quero mais de você no blog meu amô ^^'

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh e esqueci de falar que esse filme me deu vontade de ir na noite do terror do playcenter... tema: ZUMBIS!
    pensamento positivo pra isso!! pleaseeeee! haha

    postarei mais em breve meu bem <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também sou suspeitíssima pra falar sobre :P mas que esse filme foi simplesmente FANTÁSTICO, realmente foi. Sério! Eu não sei as linguagens técnicas, mas o filme é muito bem feito desde o modo como foi filmado, até mesmo o roteiro, bem fiel as histórias de zumbis e tal. Fora o humor negro, que sem dúvidas é sempre o melhor! HAUHSUAHS

    E também quero noites do terror agora :( inclusive quero levar a Luh pro Castelo dos Horrores. leona/

    Amei o post <3

    ResponderExcluir