quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sonhos são estranhos.

Quando a Luh me chamou pra fazer parte do blog, a primeira coisa que eu disse à ela foi que eu iria querer contar meus sonhos aqui. Foi numa semana que eu estava sonhando quase todo dia, e umas coisas muito bizarras. Mas depois disso eu parei de sonhar.

Eis que essa tarde eu tive um sonho muito nonsense, mas quanto mais nonsense o sonho é, mais intrigada eu fico.
Sabemos que sonhos muitas vezes são sobre coisas que estão guardadas na nossa memória, como por exemplo sonhar que está em um parque de diversões caso tenha conversado sobre isso durante o dia e etc.

Agora por que raios você sonharia com algo que você nem sequer lembra que existe? algo que não está no seu dia-a-dia, algo que você nem pensa sobre?

Enfim, é um caso a se pensar.

Essa tarde eu sonhei que a minha irmã me dava um casal de golfinhos. Sim, golfinhos. (WHAT?)
O mais interessante é que eram dois bichinhos relativamente pequenos, dentro de um saco com água, e que eu passei o sonho inteiro chamando de golfinhos. Então para mim eram golfinhos, ok? haha

Eu cuidava como se fossem a coisa mais preciosa do mundo, até que um comeu o outro (no sentido literal da palavra) '-' E eu ficava chocada no sonho.

Enfim, loucuras a parte, fui atrás do que significa sonhar com golfinhos, e achei que popularmente pode significar "sinal de avanço em sua vida", ou até mesmo que "Golfinhos aparecem em nossos sonhos quando estamos passando por momentos dificies, pois esses sonhos nos trazem um sentimento positivo e nos faz sentir que temos valor e que outras pessoas precisam de você".

Li também que sonhar que tem um golfinho machucado é sinal de azar. Será que isso inclui ele ter sido comido pelo outro? '-'

Não preciso de mais azar gente, sérião.

Mas é isso, tirem suas conclusões, se é que for possível. haha

Um comentário:

  1. hahahahahhaa assumo que ri aqui !!! hahaha WTFFF????

    pior que eu imaginei tão lindinho os golfinhos pequenos no saquinho =x hauhasa tipo os dragãozinho do harry potter! ahushaushausa

    agora, sobre o significado do sonho........ DANGER!
    pelo menos algum ficou vivo?? ... quem sabe te resta unzinho de sorte, mudança, renovação e.......FAIL.

    hahahahhahaa
    só vc mesmo amiga!! ahusahusa o legal é que ja voltou a sonhar com um sonho daqueles!!!

    e eu sonhei com paramore DENOVO!!! mereço? dessa vez não me desprezaram pelo menos...
    será um sinal que em breve estaremos em ny e .......... *acorda*

    <3

    ResponderExcluir