segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um oi e tal.

Sempre odiei primeiros posts, mas vamos lá. Meu nome é Lucas Soares, sou goiano e moro em Brasília, capital federal - que, na verdade, fica localizada dentro do estado de Goiás, porém, por insanas regras geográficas, não fica em Goiás, enfim. Tenho 21 anos e faço jornalismo (na verdade já digo que sou jornalista, principalmente depois que a obrigatoriedade do diploma deixou de ser exigida). Gosto muito de róque e seriados e diria que vivo para satisfazer meus gostos neste sentido. Também faço questão de ser uma pessoa presente tanto na vida da família quanto na dos amigos, fazendo uma dosagem de Lucas para os dois lados.

Não esquece a chave foi idealizado como um pequeno refúgio onde possamos reclamar, compartilhar ou até mesmo filosofar sobre ou para o mundo. Espero que a gente nunca esqueça a chave e consiga fazer deste espaço um cômodo comum e confortável tanto para os autores quanto aos visitantes.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Acho que todo mundo trava no primeiro post....
    eu também, por isso que não postei nada até agora :B

    "Tenho 21 anos e faço jornalismo (na verdade já digo que sou jornalista, principalmente depois que a obrigatoriedade do diploma deixou de ser exigida)" haha bem lembrado!!!

    e trate de não se esquecer de fazer resenha de fimes e sugerir alguns!! acho tao valido *--* adoro :B

    bom, acho que é isso.
    <3

    ResponderExcluir